You are here

Série de seminários online: Teste Hardware-in-the-Loop

Implemente uma estratégia de teste preparada para o futuro.

Esta série de seis seminários online aborda alguns dos maiores desafios de quem trabalha com teste Hardware-in-the-Loop (HIL), introduzindo tecnologias e as principais estratégias para superar os desafios de uma forma eficiente.

 

Você trabalha com validação de software de sistemas embarcados?

A simulação HIL é uma técnica usada para desenvolver e testar complexos sistemas embarcados, por meio do uso de um modelo matemático em uma plataforma de tempo real para representar a planta sob controle. Nesta série de seminários você irá entender como melhorar seus processos de teste HIL através de rápidas sessões técnicas sobre este tema tão importante nos dias atuais, e caso ainda não utilize a simulação HIL nos testes de seus projetos, não perca esta oportunidade de aprender como melhorar a eficiência no teste de software de sistemas embarcados dos produtos de sua empresa.

 

Valide o software de seu sistema embarcado com uma plataforma HIL preparada para suas futuras necessidades.

O aumento significativo da complexidade eletrônica em diversas indústrias como automotiva e aeroespacial, criou desafios para as equipes de engenharia quanto à validação da funcionalidade do software embarcado. O  tipo mais comum de teste para ajudar com este desafio é o teste hardware-in-the-loop (HIL), o qual reduz a complexidade e custo do teste. Nesta sessão, você aprenderá o que é necessário para ter uma plataforma HIL preparada para suas futuras necessidades.

Assista agora

Hardware-in-the-loop

Projete um completo sistema de teste baseado em uma flexível plataforma HIL.

Com o atual ritmo de inovação, sistemas embarcados de controle têm seus requisitos alterados constantemente. Para aproveitar estas mudanças e novas tecnologias, uma flexível plataforma HIL é necessária. Esta sessão irá cobrir algumas das principais tecnologias que facilitam a obtenção de um flexível sistema de teste HIL, como FPGAs, placas de comunicações RF e sistemas de visão.

Assista agora

Rapid Control Prototyping

Encontre falhas antecipadamente através de sistemas escaláveis de teste HIL.

O teste HIL provou ser um método eficaz de validação de software para detecção de defeitos e erros antes que os sistemas embarcados sejam implantados em campo. Nessa sessão, iremos discutir maneiras de permitir a construção de sistemas de teste HIL escaláveis, incluindo a ideia de ter um sistema HIL baseado em PC que possa estar presente na bancada de trabalho de qualquer engenheiro para validação antecipada do software e verificação do algoritmo de controle de malha fechada.

Assista agora

Construa sistemas precisos e inovadores de teste de powertrain.

Sistemas automotivos de powertrain estão em constantes mudanças, desde pequenos ajustes até alterações mais significativas, com o objetivo de sempre atender os regulamentos governamentais e expectativas dos consumidores. Saiba mais sobre as tecnologias essenciais e considerações fundamentais para desenvolvimento de sistemas precisos e flexíveis de teste HIL para powertrain.

Assista agora

In-Vehicle Data-Logging

Reduza o tempo de desenvolvimento através do reuso de componentes e automação dos testes.

O aumento da funcionalidade de dispositivos eletrônicos combinados com a expectativas de lançar novos produtos no mercado em cada vez menos tempo, está forçando as empresas a encontrarem uma maneira de reduzir o tempo e o custo de desenvolvimento. Nesta sessão, vamos apresentar vários métodos para automatizar seus testes, abordando também estratégias para melhorar a colaboração entre as equipes de projeto e teste.

Assista agora

Infotainment

Desenvolva sistemas distribuídos de teste HIL de larga escala.

Sistemas de teste HIL encontrados em laboratórios de integração de sistema na indústria aeroespacial, como o Iron Birds, podem ser bastante complexos de desenvolver, além de necessitarem de sistemas em larga escala. Nesta sessão, vamos discutir o que faz estes grandes sistemas tão desafiadores e algumas das técnicas e tecnologias que podem permitir precisas simulações para melhorar a qualidade do produto de uma forma eficiente.

Assista agora