You are here

Vencedor II Concurso de Estudos de Caso em Projeto Gráfico de Sistemas

 

 

A National Instruments promoveu o II Concurso de Estudos de Caso em Projeto Gráfico de Sistemas, com o objetivo de reconhecer as aplicações mais inovadoras no uso da Instrumentação Virtual e Projeto Gráfico de Sistemas por engenheiros da indústria, bem como por profissionais de ensino e pesquisa.

Novamente recebemos diversos trabalhos abrangendo soluções desenvolvidas com tecnologia National Instruments, em diferentes áreas de aplicação, tais como médica, óleo & gas, sucroalcooleira, manufatura e automotiva.

Os trabalhos apresentados foram submetidos a julgamento, de acordo com os critérios estabelecidos na divulgação do concurso.

O vencedor do II Concurso de Estudos de Caso em Projeto Gráfico de Sistemas foi Marcelo Moreira Furst Gonçalves, com o projeto intitulado Sistema de Automação do Resfriamento Acelerado Piloto da Usiminas.

A solução vencedora, bem como os melhores trabalhos apresentados, serão divulgados nos diferentes meios de comunicação internos e externos em que a National Instruments promove sua plataforma de produtos revolucionários, que ajudam a solucionar os mais variados desafios que engenheiros enfrentam em seu dia-a-dia, ao projetar, prototipar e implementar sistemas de medição, automação e aplicações embarcadas.

Nossos cumprimentos ao Marcelo, que viajará a Austin, TX, para participar do NI Week - Worldwide Graphical System Design Conference and Exhibition, de 6 a 9 de agosto de 2012.

A National Instruments agradece a participação de todos os candidatos no concurso.

 

Leia o estudo de caso vencedor na íntegra

imagem vencedor Sistema de Automação do Resfriamento Acelerado Piloto da Usiminas