You are here

Soluções NI em aplicações da indústria automotiva

Conheça quais são os principais desafios da indústria automotiva, e quais são as soluções da National Instruments para resolvê-los.

 Principais tendências da indústria automotiva

A complexidade em projetar, testar e validar projetos veiculares está crescendo a cada dia, isto ocorre devido ao uso cada vez maior de circuitos eletrônicos e software embarcado em veículos. Esse crescimento afeta quase todas as partes do carro, desde o entretenimento do motorista até a segurança que o veículo oferece. Com isso, esse seminário web apresentará as principais tendências da indústria automotiva impulsionadas pelo uso cada vez maior de software embarcado em veículos.
Ao assistir o seminário Web, você também irá descobrir como a National Instruments e seus parceiros estão criando soluções inovadoras para atender os maiores desafios dessas tendências.

       Assista ao seminário gravado 

  

 

 National Instruments e a Indústria Automotiva

Ao assistir este seminário web você entenderá como as ferramentas da National Instruments lhe ajudam nas diversas aplicações da indústria automotiva, tais como: teste e data-logging embarcado no veículo, simulação hardware-in-the loop, medição e controle em célula de teste, rapid control prototyping, teste de fim de linha e teste de infotenimento. Você poderá conhecer os produtos NI relacionados e suas características.

          Assista ao seminário gravado

   

  

 Avanços na Instrumentação e Teste para a Indústria Automotiva e NVH 

Participe nesta apresentação de 45 minutos pela Web e aprenda como os produtos da National Instruments estão mudando a maneira com que engenheiros instrumentam e fazem testes de sistemas na Indústria Automotiva. Nesta apresentação, você vai descobrir os benefícios de usar uma plataforma modular e componentes padrões para desenhar aplicações NVH que utilizam hardware de aquisição de dados e software para análise de oitavas, ordem, tempo-real, e sinais dinâmicas. Ainda, você se benefíciara com a introdução dos novos modelos de aquisição de dados da National Instruments no Brasil.

    Assista ao seminário gravado