You are here

Open Door - Curitba

Students use LabVIEW and NI ELVIS to gain a deeper understanding of concepts through a hands-on approach to learning by integrating theory and prototyping.


No mês de julho, a National Instruments realizou mais um Seminário Técnico e, desta vez, o destino foi o Paraná. O seminário, cujo tema era “Acelerando a inovação com Graphical System Design”, reuniu um público de cerca de sessenta pessoas entre estudantes, professores e profissionais da área de Engenharia. O evento, realizado dia 31 de julho, na sede do SENAI de Curitiba contou, também, com a ilustre participação dos alunos da equipe de Robótica das Olimpíadas do Conhecimento.

Curitiba

Licenças de LabVIEW student edition foram sorteadas entre os presentes no seminário que poderão desenvolver aplicações utilizando o poderoso software de Projeto Gráfico de Sistema da NI.


Curitiba
 
Para os próximos meses, teremos outras atividades agendadas para a região sul.
Acreditamos bastante no potencial da região e estamos estreitando grandes vínculos. Dia 14 de agosto, iremos realizar uma palestra sobre a plataforma LabVIEW na Universidade Tecnológica Federal do Paraná, também no campus de Curitiba. Em setembro, estamos nos programando para comparecer ao Instituto Federal Sul-Rio Grandense, no campus de Pelotas. A National Instruments agradece todos os participantes dos seminários técnicos já realizados em 2013. Fique atendo às próximas coberturas!

Curitiba

 

 

Solicite um Seminário Técnico gratuito em sua instituição de ensino!

Se sua universidade está interessada em um seminário e não pode comparecer devido ao tempo ou localização, nós podemos ministrar um seminário que seja focado nas suas necessidades. Selecione um seminário técnico entre as soluções disponíveis e solicite um seminário técnico gratuitamente em seu campus.

  Conheça os seminários técnicos disponíveis e faça sua solicitação!

Open Door - Curitiba